sábado, 12 de fevereiro de 2011

Palmeiras x Americana

Chegando ao estádio, percebi que atmosfera do jogo não era favorável ao Palmeiras. Pouco mais de 10 mil torcedores compareceram ao Pacaembu. Sentei nas cadeiras laranjas, com meu amigo e seu pai.

No começo, o jogo estava tenso, e o Palmeiras sentia falta de um articulador no meio. Passaram-se alguns minutos e, Kléber fez um gol impedido. A torcida reclamou e xingou o juiz, mas nada poderia fazer. Rivaldo, vai mostrando cada vez mais que é um jogador sem talento nenhum (ainda bem que Gabriel Silva voltará no próximo jogo).

O Palmeiras não criava, e sentia o Americana gostar do jogo. Tinga tentava jogadas de efeito, mas nenhuma com grande sucesso.  O ataque do Americana também não chegava com muito perigo. 

Acabou o primeiro tempo, e a torcida chiou muito no estádio.

Meu amigo e eu (sou o da direita)
No começo do segundo tempo, mudei de cadeira e sentei mais perto da gol do goleiro do Americana. Começamos bem o segundo tempo, com uma incrível chance perdida por Luan. A essa altura, já estava querendo mudanças na equipe (entrada de Adriano Michael Jackson). Mas, Kléber logo mudou o rumo do jogo. Em bela jogada individual pela esquerda, chutou no cantinho do goleiro para abrir o placar. 1x0. A tensão diminuía, e cada jogada do Palmeiras era sinônimo de festa da torcida.

Felipão fez boas mudanças (para mim). Sacou Tinga e Luan e colocou João Vitor e Chico. O Palmeiras encaixou a marcação, mas ainda havia aquele suspense. Quando Kléber desperdiçou um lance cara a cara com o goleiro, o estádio ficou calado. Não havia mais grito de torcida, só eu incentivando a equipe. 

Depois de minutos dramáticos, o juiz apitou e nossa equipe saiu de lá com três pontos e a liderança de volta.

Melhores momentos: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário