quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mirassol 0x1 Palmeiras


5 vitórias seguidas! alcançamos uma sequência que a muito tempo não conseguíamos.Um bom jogo de se ver. Com lances perigosos para ambos os lados. No começo do jogo, o Palmeiras pressionava, e quase conseguiu abrir o placar com um incrível gol perdido de Dinei. Tínhamos vários destaques individuais, como João Vitor, Luan, Adriano, Cicinho e Tinga. Eram eles quem tinham as melhores chances e estavam cumprindo bem seu papel. Mas, a partir da metade do segundo tempo, o Palmeiras sentiu seus desfalques. Faltava um Kléber em campo. O Mirassol aproveitou isso, e começou a ter mais posse de bola e as melhores chances. Eles estavam encaixando bem a marcação, e estava difícil armar uma jogada. Acabava o primeiro tempo.
Oeste x Palmeiras -  Patrik - (Foto: Celio Messias)

Bom, no início da segunda etapa, Felipão fez uma mudança que mudou o jogo: Sai-Adriano/Entra-Patrik.
Começamos a ficar mais ofensivos, e, aos 30 e poucos minutos de jogo, tabela de Luan e Cicinho, o lateral preferiu não dominar e cruzou perfeitamente de primeira para o garoto Patrik de carrinho, fazer o gol da liderança do paulistão.

Um garoto de 20 anos é reserva (não sei porque seu Felipão, tira o inoperante Dinei), é nosso vice-artilheiro no campeonato e, já marcou os gols das vitórias sobre o Oeste, e agora contra o Mirassol. Podemos destacar também que Adriano tem um bom futuro na equipe titular, e João Vitor é um bom volante(pode ser nosso "quebra-galho"). Mas não são só coisas boas. Demonstramos que Valdívia tem que voltar urgentemente, e quem bate faltas á Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário