segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Camisa 9



Como todos sabem, estamos precisando de um centro-avante, um fazedor de gols, um camisa 9 na equipe.

Vou aproveitar e dar algumas idéias para nosso futuro matador:

Miguel Bianconi: Um ótimo centro-avante da base palmeirense. Nossa esperança de gols no futuro. Já está treinando no grupo principal e fez uma boa Copa SP Junior no começo do ano. Acho que já pode ser aproveitado em alguns jogos, e dependendo de seu aproveitamento nos jogos, pode cavar uma vaga na equipe titular. Tem um grande futuro.

Wellington Paulista: Um centro avante atualmente no Cruzeiro. Muitos acham que não joga bem. E para mim também não. Mas, faz o mais importante para um camisa 9: gols. Isso ele faz e bastante .Infelizmente, é titular da equipe mineira e vai ser difícil tirá-lo de lá. Mas vale o esforço.

Fernandão: Um ótimo atacante, que sabe sair da área mas também é muito bom em fazer gols. Jogador que já teve passagem pelo Internacional, onde foi ídolo. Ganhou até um mundial em cima do Barcelona. Atualmente, amarga a reserva do São Paulo, e tem poucas chances de ser aproveitado. Não vai ser difícil tirá-lo dos são-paulinos.

Luís Fabiano: Um centro-avante espetacular. já fez gols em Copa do Mundo e atualmente defende o Sevilla, da Espanha. Tem muita qualidade e sabe fazer muitos gols. Começou e despontou no São Paulo, de lá já foi para a Europa e ainda não saiu. Já demonstrou interesse em voltar ao Brasil, mas acho que não voltaria para o rival do clube que o revelou. Mas dá para sonhar.

P.S. O Palmeiras demonstrou interesse em Grafite, do Wolfsburg, mas admitiu a que contratação está totalmente descartada.

Um comentário:

  1. salve João!

    fiquei muito feliz em saber que você chegou a conhecer meu blog e que gostou da análise que fizemos!

    queria dizer também que gostei mto de seu blog, e que fiquei impressionado como um cara de 12 anos já tem tanto conhecimento quanto ao Futebol!
    digo isso porque tenho 22 anos e estudo esse tema na faculdade!
    meus parabéns!!!

    se possivel, gostaria de pedir para você seguir nosso blog (em breve estaremos fazendo promoções p/ nossos seguidores!)

    grande abraço!

    www.taktikus.blogspot.com
    http://palestratatico.blogspot.com

    ResponderExcluir