sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nossa categoria de base




A categoria de base palmeirense é boa. Sempre revelamos bons jogadores, mais a maioria não fica muito tempo no palestra. Um exemplo foi Vágner Love, revelado no clube e artilheiro da série B de 2003. Logo foi para a Europa.

Somos grandes reveladores de goleiros, como Marcos, Leão, Velloso, Oberdan entre outros.

Apesar de nossa base ser boa, não temos muito títulos da categoria. No último campeonato brasileiro sub-20, perdemos a final por pênaltis. Esse ano, tínhamos um ótimo time para a disputa da Copa SP Junior 2011, mas perdemos para o fraco Nacional-SP nas oitavas. Em 2010, chegamos nas semi e perdemos de novo nos pênaltis, mas para o Santos.

As promessas que atualmente vem fazendo sucesso no clube são: Gabriel Silva e Patrik. Patrik já decidiu dois jogos para nos, com gols e boas jogadas. Gabriel Silva tem um futuro muito promissor, não é a toa que está atualmente servindo a seleção sub-20. 
Os jogadores que tem muito futuro no clube são: Patrick Vieira, Miguel, Tindurim e Romarinho. Patrick, Miguel e Tindurim fizeram uma ótima Copa SP Junior. Miguel tem um ótimo faro de gol, Patrick é um meia clássico mas que sabe fazer gols, e Tindurim é um meia atacante arisco, que é muito rápido e dá dribles desconcertantes. Mas quem mais me empolga é Romarinho. o jogador de apenas 16 anos tem como empresário Wagner Ribeiro, o empresário dos melhores jogadores do Brasil(inclusive Neymar). Seu apelido é por causa de seu estilo de jogo com Romário. Mas, Romarinho tem um grande futuro a percorrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário