terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Boas propostas

A equipe do Palmeiras está muito perto de contratar o atacante Alecsandro,  do Internacional. É um bom centro avante, e acho que poderia ser usado num esquema com 3 atacantes, com Kléber, ele e Luan(ou Adriano). Ele está 90% acertado com o Palmeiras. Vai ajudar bastante o nosso ataque(se chegar).

A notícia que mais me animou é a troca de Vítor. Eu sei que é um ótimo jogador, e vem entrando bem nos últimos jogos, mas a oferta do São Paulo é muito boa. Eles trocariam o Vítor pelo Dagoberto ou pelo Henrique(atacante titular da seleção sub-20) junto com o Marcelinho Paraíba. Para mim, a segunda opção é melhor, porque Henrique tem um futuro muito bom pela frente, e Marcelinho, mesmo com uma alta idade, é um jogador muito útil. Dagoberto acrescentaria muito a nosso ataque, mas acho que dois jogares é melhor.

Por último, o Palmeiras está interessado em Fabrício, lateral esquerdo da Portuguesa. já que a Lusa está interessada no nosso zagueiro Maurício(aquele que brigou com Obina no Olímpico), o Palmeiras cogitou fazer uma troca entre os dois, com mais 2 milhões de euros para a Lusa. Não acho que é uma boa idéia, pois nossos laterais esquerdos são bons(Gabriel Silva e Luís Felipe), e ainda perderíamos uma promessa como o Maurício. Não acho uma boa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário