segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Palpites para 2011

Aqui, estão meus palpites para a temporada 2011. Estou com uma moral baixa, e o Palmeiras não será um time confiante:

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Nosso time da base é bom, uma prova disso é a final do Brasileiro sub-20, em que perdemos nos pênaltis para o Cruzeiro. Na Copa São Paulo, espero que faremos uma boa campanha, mas perdendo nas semi-finais. Resultado:3º lugar

Paulista: Com outras equipes se preocupando com a Libertadores (Corinthians e Santos) e reformulando seu elenco, acho que o Paulista de 2011 não vai ser um grande esforço para se vencer, ainda mais agora que os 8 primeiros se classificam para o mata-mata. Nosso principal rival será o São Paulo. Resultado: CAMPEÃO ou Vice

Copa do Brasil: Depois do título paulista, vamos com moral para a Copa do Brasil, mas acho que tem times muito melhores que o nosso, não vamos muito longe sem reforços. Resultado: Oitavas-de-final ou Quartas-de-final

Brasileirão: Como já disse, tem times muito  melhores que o nosso. A partir da Copa do Brasil, já não alvejávamos mais nada em 2011. Priorizamos a Sul-Americana. Resultado : 12º a 8º lugar

Sul-Americana: Priorizaremos a competição, pois é um caminho mais fácil para a Libertadores em 2012, mas com desfalques por lesões e cartões, acho que vamos nos despedir da competição internacional cedo. Resultado: Quartas-de-final


Como vêem, estou pessimista pois a diretoria está incompetente, sem contratar reforços.

Um comentário:

  1. para né... nao vai chutar o bi rebaixamento do verdinho em 2011??? vergonhoso... vao passar até os gambás

    ResponderExcluir