quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Arnaldo Tirone!

Arnaldo Tirone! O novo presidente do Palmeiras é Arnaldo Tirone! Parabéns!
Agora vamos analisar essa disputa:

Tirone tem 60 anos, e ganhou com uma boa margem de votos para cima de seus candidatos. Ele ganhou 158 votos, sendo que o segundo colocado, Paulo Nobre(minha escolha) ficou com 96. Palaia acabou apenas com 21 votos. Tirone era, com certeza, o favorito(menos para mim) entre os que votavam, e as expectativas foram confirmadas.
Ele é da oposição.

Bom, para mim com certeza é melhor que Palaia, mas acho que Nobre entende mais a torcida.

Mas, como Palmeiras tem que sempre ter uma encrenca, no meio da votação, um repórter foi agredido por um diretor palmeirense. A tal agressão seria feita pois o repórter Thiago Vieira postou no twitter que a votação do Palmeiras estava um tédio e que estava muito melhor o jogo do Corinthians(algo confuso assim). Essa é só mais uma prova de que o trabalho de Tirone vai ser muito duro, mas se fizer tudo certo, com certeza a torcida confiará muito mais na sua re-candidatura em 2012.

Não me resta mais o que falar, então, parabéns Tirone!


Arnaldo Tirone, candidato à presidência do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário