segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rápida passada: Martinuccio é preciso?


Bom, só para esclarecer essa postagem no meio das férias, arrumei um tempinho de sobra, mas acho que não devo fazer mais dessas até o dia 28 de junho. 

Pelas últimas notícias, Alejandro Martinuccio deve sim ir parar no Fluminense, clube no qual já fez até exames, apesar de já ter um pré-contrato com o verdão. 

Apesar da saída do Luan(que deve se concretizar), me fiz a seguinte pergunta: Martinuccio seria tão importante para esse time?  

Admito que o começo fiquei em cima do muro. É um baita jogador, e supriria muito bem a ausência de Luan. Mas, por outro lado, temos a volta do Valdívia, que podemos dizer que não jogou mal a Copa América pelo Chile e está curado da lesão.  

Fora ainda o alto salário pago a um jogador de ponta, e altos salários já não faltam ao Palmeiras(e ainda com  esse possível aumento do Kléber)

Imaginei o time num 4-2-2 básico, mas com no meio Valdívia e Patrik. E no ataque Kléber e Maikon Leite. Em outros casos mais ofensivos, tiraria o Patrik, colocaria o Wellington Paulista e o deixaria de centro-avante. Maikon e Kléber chegando de trás e Valdívia armando. 

E você, leitor. Essa novela é precisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário