quarta-feira, 27 de julho de 2011

Figueirense 0x1 Palmeiras

 . Foto: Antonio Mafalda/Mafalda Press/Futura Press
Maurício Ramos salva de novo


Um bom jogo no Orlando Scarpelli. O Palmeiras melhor na partida, mas como sempre pecando nas finalizações, apesar de que hoje não foi tão ruim, com duas bolas na trave. 

Logo no início do jogo, o verdão mostrou a que veio em Santa Catarina, com pressão para cima do time adversário. Mas o Figueirense assustava em contra-ataques.

Até que, aos 23 minutos, o juiz deu impedimento de Kléber, que tinha feito o gol. Anulou ilegalmente, pois o Gladiador estava na mesma linha dos defensores do Figueira. 

Isso pareceu abalar a equipe, e o time de Santa Catarina igualou as ações do jogo até o final da primeira etapa. 

O segundo tempo começou que nem o primeiro: muito movimentado. Mas, ao contrário do primeiro tempo, no segundo o Figueira começou melhor. 

O jogo aos poucos foi se equilibrando e, Maikon Leite chegou a acertar a trave em boa tabela com Kléber.  O Palmeiras começou a melhorar no jogo, e em boa cobrança de falta de Assunção, Wilson fez grande defesa. 

Quatro minutos mais tarde, mais uma falta de Assunção. Agora meteu a bomba, e o goleirão Wilson foi mal. Lançou a bola no peito de Maurício Ramos, que fez o gol. 

No fim, o Figueirense tentou ensaiar uma pressão, mas não adiantou nada, pois o tempo era escasso.

P.S. Felipão errou ao mudar o time. Tirou Valdívia (Eu sei que não estava jogando bem, mas ele é o Mago) e colocou João Vitor (Não sei a que veio). Em outra horrível mexida tirou Maikon Leite, que é nosso homem de velocidade no contra ataque, e colocou outro volante, Chico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário