domingo, 31 de julho de 2011

Palmeiras 3x2 Atlético-MG

palmeiras x atlético-mg marcos assunção (Foto: Agência Estado)



Um bom jogo no Canindé. As duas equipes buscando o resultado na base da velocidade, por isso, um jogo com emoções. Valdívia voltou a jogar o que sabe, Cicinho se torna cada vez mais importante e Luan conseguiu, depois de um bom tempo, jogar bem. 

Quando o Palmeiras começou a ir mais ataque, se deu bem. Em falta sofrida por Dinei, Assunção cobrou com maestria e fez um golaço. 1x0. Mas, logo em seguida, Magno Alves empatou, em chute desviou na zaga e enganou Deola 1x1.

O verdão esboçava uma pressão, mas o primeiro tempo terminou igualado.

O segundo tempo começou que nem o primeiro: velocidade e um jogo parelho. Até que, aos 16 minuto, bola alçada na área por Assunção, e Luan, em um bonito gol, pegou o rebote de primeira. 2x1. 

Felipão mudou o time e colocou  Patrik. O menino não decepcionoiu e, em jogada sensacional de Cicinho um pouco antes do gol, apenas empurrou para a rede. 

O Atlético foi para a pressão, e empatou em falha de Gerley(um jogador que me agradou), que desistiu da jogada e deixou Neto Berola livre para tocar na área. Wesley dimunuiu. 3x2.   

O jogo não perdeu emoção, e o Palmeiras segurou o resultado. 3x2, e sem sair d G-4.

Mas nem tudo são rosas no Palestra. Não sei porque Felipão insiste em João Vitor e Dinei, quando temos Chico (Pierre ainda não etá 100%) e Vinícius (não é grande coisa, mas é melhor que o Dinei). Felipão terá de corrigir os erros na próxima escalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário