quinta-feira, 24 de março de 2011

Prancheta-Minha escalação a pedido de Kléber

Kléber, pediu a Felipão que usasse um "quarteto mágico", Patrik, Lincoln, Valdívia e ele mesmo. Eu, particularmente, acho que um esquema de apenas um atacante não seria bom para o Palmeiras, então, modifiquei um pouco:



Coloquei mais um atacante, tirando um volante. Vou explicá-lo:

A zaga é sólida, com bons zagueiros e dois laterais de bastante qualidade. Com tipo um terceiro zagueiro, Chico ficaria como cão de guarda, dando muito liberdade para os meias.

Na parte ofensiva, deixei três meias: Patrik, Valdívia e Lincoln. O primeiro vem fazendo gols importantes e é uma grande promessa. O segundo é o ídolo, tem muito talento no passe, dribles e finalização. O terceiro tem bastante técnica, e, uma ciosa muito importante: experiência nesse jovem time.

No ataque, deixei Kléber pela direita, fazendo jogadas com Lincoln e Valdívia. Na esquerda, fiquei pensando muito tempo quem deixaria, pois Luan e Adriano eram os mais cotados. Mas, como Vinícius vinha fazendo bons jogos, e, ao lado de Patrik cresce muito de produção, preferi essa promessa da base para completar o ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário